A nova medicina, assim apresentada, surge como uma forma despretensiosa de reapresentar seus conceitos previamente impedidos, agregar novas percepções e unificar visões que pode potencializar a forma que a saúde é vista. 


Ainda acreditamos que a medicina está em transição para uma nova medicina, e deverá mudar consideravelmente nos próximos anos. Na nossa percepção, esperamos que através da NovaMedicina Germânica possamos experimentar uma verdadeira mudança de paradigma e uma maré de novos conhecimentos. Isto é o que define o termo nova medicina.

A criação das leis biológicas que são parte da Nova Medicina Germânica são uma forma verdadeiramente integralista que mantem vínculos firmes com diferentes percepções e conceitos em prol da melhor forma de solução, ponderando tudo o que precisa ser investido até o desfecho.


No processo de estudos da nova medicina, houve uma necessidade de acrescentar o termo germânica. Isso aconteceu por que foi a região em que seus conceitos foram descobertos, a Germânia, terra dos poetas, pensadores, músicos, inventores e descobridores, e que também é a mãe de quase todas as línguas européias. Dr. Hamer deu a ela então o nome de Nova Medicina Germânica®.


Com o conhecimento das verdadeiras relações biológicas e mecanismos de funcionamento do corpo através das 5 leis biológicas, os profissionais não precisariam mais se esconder atrás de conceitos incompreensíveis, e nem os pacientes tinham que se contentar com isso. Cada paciente deve ser informado sobre o desenvolvimento de sua "doença". Além disso, devemos estar preparados para assumir a responsabilidade da nossa saúde ou doença com todas as consequências, mesmo aquelas que são desagradáveis.


As Cinco leis Biológicas são descobrimentos no campo médico-biológico realizados pelo Dr. Ryke Geerd Hamer durante a década de 80 e 90. Formam um modelo científico que mostra de maneira precisa a conexão entre psique, o cérebro e as mudanças em nosso corpo.

 

A Nova Medicina Germânica é um modelo científico que define a conexão entre estes três níveis, capaz de esclarecer a origem, o desenvolvimento e o sentido das mudanças que ocorrem no organismo e intervenções sobre as influencias que afetam nossos sistemas, que conhecemos como “doenças”.

A NOVA MEDICINA GERMÂNICA

dr-hamer-w.jpg

"

“Eu quero guiar você para o entendimento de doenças livres do medo e do pânico!”

Dr. Med. Ryke Geerd Hamer